Atendimento péssimo, lanche e batatas encharcados de óleo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

27/04/2025 às 21:51

ID: 215737807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acabei de sair do oca burgue do Mangal, hoje é domingo e já são 21:00, primeiramente que as atendentes foram péssimas tentando nos convencer a nem esperar pelo lanche que segundo elas demoraria mais de 50 minutos, para ser feito, como estávamos com nossa filha de 1 ano e meio pedimos para que se pelo menos pudesse adiantar a batata e a mesma falou que não poderia, pois a prioridade era pedidos do iFood, enfim paguei e esperamos os 50 minutos quando abri a batata ela estava totalmente encharcada de óleo impossível de comer, o lanche então nem se fale, pagar ***** por 3 lanches e uma batata e não conseguir consumir o produto pela má qualidade e uma péssima experiência, espero que vcs possam treinar melhor os seus funcionários para atender como se deve, e tb coloque produtos de qualidade pq amamos o tal provoloca cryps que hoje foi inteirinho para o lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2025 às 22:03

Boa noite Caina, td joia?!
Iremos entrar em contato com você, se puder nos atender ficaremos gratos!
Forte abraço

Consideração final do consumidor

15/05/2025 às 09:31

Empresa resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8