Péssima experiência

Não resolvido
Sorocaba - SP
15/09/2023 às 13:58
ID: 172118175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSe vc quer perder seus compromissos ou ser mau atendido eh só ir no Oca Burger em Sorocaba, especialmente na unidade da Boa Vista. 1h esperando lanche eqto todos os deliverys passando na frente.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2023 às 19:36
Ola Michel td joia?! Como já adiantamos em contato anterior, pedimos desculpas pelo transtorno.
Iremos junto a loja corrigir aonde erramos! Aguardamos você em uma nova experiência! Forte abraço
Consideração final do consumidor
16/09/2023 às 15:31
Me ligaram justificando apenas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7