Tempo de empera e esquecimento de pedido mesmo fazendo pelo telefone

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2020 às 21:38

ID: 107652633

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido pelo telefone e o tempo de espera era de 40 a 50 minutos. Fui retirar no balcão e a atendente não tinha feito meu pedido o te tive que esperar mais 40 minutos e acabei deixando o locar sem o lanche.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2020 às 22:59

Boa noite Pedro,
Como conversado em contato telefônico o estabelecimento pede desculpas pelo transtorno Ocorrido e te espera para uma nova experiência positiva o mais breve possível! Forte abraço do time Oca.

Consideração final do consumidor

04/07/2020 às 08:13

Foram rápidos para dar uma resposta ao cliente isso é bom , espero que também sejam com a estrutura da empresa, pois o produto é muito bom.
Mas não adianta ter um produto muito bom sem clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8