Tempo de empera e esquecimento de pedido mesmo fazendo pelo telefone

Resolvido
São Paulo - SP
03/07/2020 às 21:38
ID: 107652633
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido pelo telefone e o tempo de espera era de 40 a 50 minutos. Fui retirar no balcão e a atendente não tinha feito meu pedido o te tive que esperar mais 40 minutos e acabei deixando o locar sem o lanche.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2020 às 22:59
Boa noite Pedro,
Como conversado em contato telefônico o estabelecimento pede desculpas pelo transtorno Ocorrido e te espera para uma nova experiência positiva o mais breve possível! Forte abraço do time Oca.
Consideração final do consumidor
04/07/2020 às 08:13
Foram rápidos para dar uma resposta ao cliente isso é bom , espero que também sejam com a estrutura da empresa, pois o produto é muito bom.
Mas não adianta ter um produto muito bom sem clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8