Botas Timber Yellow Boot

Respondida
São Paulo - SP
12/12/2014 às 13:43
ID: 11085110
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm julho desse ano realizei a compra da Yellow Boot pel osite da Ocean, havia perguntado por email porque nem telefone eles disponibilizam se o produto era original, me responderam que sim e só rabalhavam com podutos de garantia. Três meses depois eu recebi a bota, num saco plastico sem etiqueta e além de tudo falsificada! Muitas pessoas estão ciando nessa propagandinha eganosa dessa empresa frajuta e comprando essa boa falsificada! Meu sentimento é de indignação e revolta até porque R$*******,00 não é pouco dinheiro! POVO [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2014 às 14:03
Olá Isabele!
Acabamos de entrar em contato com o e-mail que você cadastrou para esta reclamação. Daremos-lhe um suporte exclusivo mediante aos seus fatos mencionados acima.
Informamos também, que faremos o possível para minimizar a sua insatisfação para com a nossa loja virtual. Em hipótese alguma você será prejudicada, Isabele. Nosso intuito a partir de agora é minimizar sua insatisfação.
Estaremos aguardando o seu retorno pelo e-mail no qual lhe enviamos.
Atenciosamente,
Equipe Diretiva
- Loja Virtual Ocean.