Reclamação sobre a demora na reposição de alimentos e bebidas, e atendimento inadequado nos primeiros dias da hospedagem.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

30/12/2025 às 12:30

ID: 236225763

O hotel tem ótima estrutura, alimentação, tudo excelente. Porém a minha reclamação foi nos 2 primeiros dias de hospedagem, pois faltava comida e demoravam para repor, e até no café da manhã faltou café por 15 minutos. Poucos garçons, e a demora para repor a bebida. O Garçom vinha te servir o vinho e não voltava mais para atender e tinha que ficar procurando garçom para abrir nova garrafa de vinho. Poucos funcionários para tirar pratos da mesa.
Teve um dia que pedi uma batida para um garçom que atendia as mesas em volta da piscina e esperei 40 minutos, até que fui reclamar e ele colocou a culpar na pessoa que estava preparando, de que eram muitos pedidos. Passados mais 10 minutos ele levou outra bebida, que não a que havia pedido.

A partir do 3 dia de hospedagem houve uma grande melhora nos serviços.

Compartilhe