Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
20/01/2024 às 12:22
ID: 180890811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFico hospedada nesse hotel há mtos anos, na gerencia anterior o atendimento era de qualidade e excelência, porém agora eh péssimo fico na suíte mais cara do hotel e o atendimento do setor de ******* q esta me fazendo um favor. Pessoal despreparado para atender o cliente. Lamentável. Demora para responder uma solicitação de reserva de 3:30h, so responderam pq eu cobrei, triste .