Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

06/01/2026 às 17:26

ID: 236833179

Primeiramente estávamos em uma enorme fila e fomos abordados para pagarmos um extra e comprarmos um pacote que não necessitaria pegar a fila. Chegando lá havia outra fila..

Meu filho de 3 anos precisou ir no banheiro enquanto eu era o próximo a ser atendido e o funcionário falou que teríamos que levá-lo até o estacionamento.

Entrando, um confusão enorme por conta de uma foto que era obrigatória e controlaria a fila. Quando perguntei se poderia entrar um funcionário (que infelizmente não peguei o nome, mas tinha cabelo cacheado e óculos) começou a me ironizar dizendo: se pudesse passar não teria fila não é? Fiquei irritado e ele continuou a ironizar. Por muito pouco não perdi a paciência e falei o que não devia ou parti para vias de fato!

Se forem à balneário indicaria para NUNCA entrarem nesse aquário, não vale o que cobra, é pior do que a propaganda indica, fomos mal atendidos e é extremamente desorganizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2026 às 17:39

Olá!
Informamos que já finalizamos o seu atendimento por meio dos nossos canais oficiais. Onde foi realizado os esclarecimentos necessários.
Contamos com sua avaliação nesta plataforma!

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

11/01/2026 às 19:27

reposta por e-mail para não mostrarem as pessimas justificativas Entre elas uma fala que vai contra o que o colaborador (funcionário) indicou no dia.
aliás, o cerne da questão que foi a fala/ironizacao do funcionário não foi respondida ou sequer mencionada.
para quem ler essa reclamação, o marketing para levar as pessoas pela primeira vez lá é muito bom mas, sinceramente não acho que vale a pena principalmente pela falta de cuidado
com os clientes.