Experiência lamentável com filas, vendedores insistentes e pressão para compra de brinquedos.

Resolvido
Taboão da Serra - SP
10/07/2026 às 08:52
ID: 253558033
Fila pra entrar, fila pra tirar foto, toda hora vendedores tentando te empurrar algo diferente, na loja ficam tentando empurrar brinquedo na mão das crianças pq daí sabem que os pais são obrigados a levar, olha experiência lamentável
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 14:33
Boa tarde,
Realizamos contato através de nossos canais oficiais, onde foram prestadas as informações necessárias e o devido suporte referente a sua manifestação.
Esperamos que o suporte prestado tenha atendido às suas expectativas e contribuído para a solução de sua demanda. Caso ainda permaneça com alguma dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais, basta entrar em contato pelo mesmo canal de atendimento, onde nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.
Sua avaliação nesta plataforma é muito importante para nós, pois nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços e atendimentos. Contamos com seu apoio.
Atenciosamente,
Oceanic Aquarium
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 14:36
Já quero registrar e expressar aqui os meus sinceros agradecimentos ao ***** pela atenção e cordialidade dispensadas. Fiquei muito satisfeito em perceber o comprometimento da equipe em tratar com seriedade a manifestação de insatisfação apresentada.
É muito positivo constatar que uma empresa desse porte demonstra preocupação genuína com a experiência de seus clientes, buscando compreender as situações ocorridas e oferecendo uma nova oportunidade para que possamos vivenciar o serviço da forma como ele foi idealizado.
Essa postura evidencia respeito, profissionalismo e compromisso com a qualidade no atendimento, reforçando a confiança na empresa e no relacionamento construído com seus clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10