ATENDIMENTO

Respondida
Curitiba - PR
20/02/2025 às 12:49
ID: 210434327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExperiência horrível, atendimento péssimo, visualizam e não respondem, você tenta agilizar pelo WhatsApp, porém o mesmo não é funcional, se quiser retorno melhor ir até a unidade, por que comunicação no WhatsApp não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 14:09
Boa tarde Carina, tudo bem?
Agradecemos seu feedback, isso nos ajuda a melhorarmos.
Nosso atendimento ainda está com alta demanda por conta dos uniformes escolares e algumas mensagens demoram para ter resposta, pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos iniciando a implantação de novos processos para deixar o atendimento mais ágil e eficiente, pois já havíamos identificado esse gargalo.
Novamente agradeço sua atenção.
Abraços