comprei um relógio pela feice.já fais treis meses e até agora não entregaram e o nome da empresa que comprei é. Almar ocean

Respondida
Embu das Artes - SP
13/06/2024 às 19:25
ID: 190777079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um relógio. Pela empresa almar ocean já tem treis meses e até agora não entregaram
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2024 às 14:12
Boa tarde Ananias,
Você fez a reclamação para a empresa errada, somos a Malharia Oceânica e não vendemos relógios, peço que reveja o fornecedor e retire essa reclamação.
Abraços