Oceânica Malharia: Atraso na entrega e cobrança indevida de frete após meses sem receber produto pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sobral - CE

17/03/2026 às 15:44

ID: 243538039

No dia 27 de janeiro de 2026 entrei em contato via WhatsApp com a Oceânica malharia para compra de uniformes escolares. Olhei o site e escolhi quais peças gostaria de realizar a compra, entre eles, um short saia e calça legging que estavam DISPONÍVEIS em site e pela atendente, pois até que eu fizesse o pagamento, não me foi informado que esses itens estavam faltando.Fiz o pagamento, enviei o comprovante e pouco tempo depois sou informada que não havia esses dois itens, mas que logo chegassem me enviariam esses itens faltante.No mesmo dia, antes de EU solicitar o motouber, me avisaram que tinha o short saia, que faltaria enviar somente a legging e que seria ENVIADO a mim quando chegasse.Beleza, passou uma semana, passou um mês e já vão passando dois meses e nada!Esta semana entrei em m contato novamente para resolver, sugeri pegar outra peça no lugar da legging, pois bem escolhi a peça e me falam que EU que tenho que pedir motouber, arcar com a entrega após MESES sem receber o produto que está pago, que NÃO me foi informado que NÃO tinha em estoque antes que eu fizesse o pagamento!Além de ter que aguardar SEM previsão alguma de entrega do produto, ao dar a opção melhor para as duas partes (pois a peça que escolhi ainda é mais barata que a que paguei), a atendente diz que eles não enviam, que EU que tenho que arcar ainda mais esse envio, envio esse que ELES ficaram de fazer e diante de tamanho descontento e falta de consideração com o consumidor, me vem com essa.Ficaram de enviar a peça ainda HOJE até meio dia, já são 15:42.Mandei mensagem às 14:11 perguntando cadê e até agora sigo SEM RESPOSTA.Digo a vocês, o transtorno não compensa a compra. Melhor ter comprado no site e esperado os 5 dias do envio de uma loja concorrente que fica em SC, mas que entrega em 5 dias!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 10:41

Pedimos desculpas pelo ocorrido e por toda a experiência negativa que você teve conosco entendemos completamente sua insatisfação.

Identificamos que houve falhas graves no seu atendimento, desde a informação incorreta sobre disponibilidade de produtos até a demora e falta de retorno na entrega do item pendente. Isso não está alinhado com o padrão que buscamos.

Recentemente, realizamos mudanças na equipe da loja e implementamos novos processos internos justamente para evitar esse tipo de situação, garantindo informações mais precisas e um atendimento mais ágil e transparente.

Vamos priorizar a resolução do seu caso imediatamente, sem qualquer custo adicional para você, conforme já deveria ter sido feito desde o início.

Agradecemos por ter nos sinalizado e reforçamos nosso compromisso em corrigir essa situação o mais rápido possível.

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 11:57

No final, conseguí resolver com muita reclamação. Peguei outra calçada (4,00 mais barata), porque a que pedi nunca ia chegar. Enfim, espero realmente que tenha melhorado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2