CANSADA DE TANTOS E-MAIL, E FALSOS.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2024 às 10:30

ID: 191144547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ESTOU RECEBENDO EM MEU E-MAIL, MENSAGENS DESTA EMPRESA, E VEM COM A PAGINA DE BANCOS, ITÁU, NOSSA CAIXA, SANTANDER..
E QUANDO CLICO, MUDA DE EMPRESA E ENTRA A OCONTÁBIL..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 14:06

Boa tarde, Maria Ester

Nós, O Contábil, Somos um site de conteúdos financeiros que nasceu para simplificar a educação financeira para todos. Lamentamos que nossos e-mails informativos a incomodaram e nos solidarizamos com essa situação.

Ressaltamos que o cancelamento da inscrição em nosso portal pode ser realizado automaticamente através do link que acompanha todos os nossos e-mails. Assim, você deixará de recebê-los.

Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição para o que se fizer necessário.

Atenciosamente,
O Contábil

Consideração final do consumidor

22/06/2024 às 20:59

Essa empresa não deu retorno não, virei de ponta cabeça o reclame aqui e nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/06/2024 às 09:45

Bom dia, Maria Ester. Tudo bem? Novamente lamentamos a situação que a trouxe aqui, e informamos que no dia 19/06/******* postamos uma resposta aqui (Reclame Aqui) com o intuito de solucionar seu problema. Nele, nos solidarizamos com o que foi relatado por você e indicamos um caminho para que você não receba mais nossos e-mails ao clicar no link que se encontra ao fim de cada e-mail. Estamos abertos a te auxiliar em todas as situações!

Com Carinho,

Equipe O Contábil