Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salto Grande - SP

03/11/2024 às 00:16

ID: 201110541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A um ano atrás comprei quase ******* reais de orquídeas juntamente cm umas vizinhas e até hj n recebi e qd mando email pedindo retorno do dinheiro eles me falam q o pedido tá atrasado e q n sou a única que tenho q esperar .esperar o q a orquídea crescer e ficar adulta será ? engraçado que já havia comprado outras duas vz e vieram tudo certinho

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2024 às 16:27

Prezado cliente entendemos que o Reclame Aqui é um canal o qual o cliente deixa sua insatisfação obviamente para ser resolvido, porém um único canal o qual resolve qualquer tipo de insatisfação, ou até mesmo qualquer tipo de problema RELACIONADO a envio atrasos e pedidos é a empresa, sendo assim a nossa equipe trabalha todos os dias de segunda a sexta 8 horas por dia para solucionar resolver e esclarecer qualquer tipo de problema que vem a ter então caso deseje entre em contato com a nossa central de atendimento lá temos o dever e obrigação de resolver e solucionar cada mensagem enviadapelocliente.

Réplica do consumidor

03/12/2024 às 16:31

Sim, por isso entrei em contato com vcs por todos os canais de atendimento de vcs mais sempre a resposta é a mesma que está em atraso e não é só o meu pedido ,e que vcs n devolveriam meu dinheiro estou a um ano esperando sacanagem https://******* coloquem no meu lugar