Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

21/11/2024 às 10:42

ID: 202509005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei orquídea no começo desse ano nada de receber e nem contato consigo com eles mais

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2024 às 16:32

Prezado cliente entendemos que o Reclame Aqui é um canal o qual o cliente deixa sua insatisfação obviamente para ser resolvido, porém um único canal o qual resolve qualquer tipo de insatisfação, ou até mesmo qualquer tipo de problema RELACIONADO a envio atrasos e pedidos é a empresa, sendo assim a nossa equipe trabalha todos os dias de segunda a sexta 8 horas por dia para solucionar resolver e esclarecer qualquer tipo de problema que vem a ter então caso deseje entre em contato com a nossa central de atendimento lá temos o dever e obrigação de resolver e solucionar cada mensagem enviadapelocliente.

Réplica do consumidor

03/12/2024 às 16:44

Mandei msg pra vocês e vocês nem https://******* passa o contato que realmente tenho acesso a vocêhttps://******* lá

Réplica do consumidor

16/12/2024 às 11:37

Orquidario octea ....não entrega as plantas ......denunciem a página sempre https://******* pura ...comprei em fevereiro e até agora nadaaaaaa