Octea

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
21/11/2024 às 10:42
ID: 202509005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei orquídea no começo desse ano nada de receber e nem contato consigo com eles mais
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 16:32
Prezado cliente entendemos que o Reclame Aqui é um canal o qual o cliente deixa sua insatisfação obviamente para ser resolvido, porém um único canal o qual resolve qualquer tipo de insatisfação, ou até mesmo qualquer tipo de problema RELACIONADO a envio atrasos e pedidos é a empresa, sendo assim a nossa equipe trabalha todos os dias de segunda a sexta 8 horas por dia para solucionar resolver e esclarecer qualquer tipo de problema que vem a ter então caso deseje entre em contato com a nossa central de atendimento lá temos o dever e obrigação de resolver e solucionar cada mensagem enviadapelocliente.
Réplica do consumidor
03/12/2024 às 16:44
Mandei msg pra vocês e vocês nem https://******* passa o contato que realmente tenho acesso a vocêhttps://******* lá
Réplica do consumidor
16/12/2024 às 11:37
Orquidario octea ....não entrega as plantas ......denunciem a página sempre https://******* pura ...comprei em fevereiro e até agora nadaaaaaa