Pedido de orquídeas não entregue e falta de comunicação da loja online

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

12/11/2025 às 19:43

ID: 231752485

Fiz um pedido de orquídeas para meu pai neste site, o mesmo o qual ele já comprou anos atrás e foi tudo ok, mas agora dia 13/09/25 fiz o pedido e o mesmo se encontra AINDA em preparação, não respondem e-mail e telefones não funcionam, dizem que tem Whatszap, mas não consta. Fico indignada, pois vi muitas reclamações deste site com o mesmo problema de não entregarem o pedido. Meu pai gastou 400,00 e nada de orquídeas, e nem se quer uma satisfação. E o site está bem ativo, continuam vendendo e ainda postam promoção de Black Friday, vi reclamações antigas e como eles conseguem continuar vendendo. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero um retorno ou pego o dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/11/2025 às 10:20

Sem resposta alguma

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0