Minhoca dentro da farinha

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/10/2020 às 11:07
ID: 113410325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a farinha Mirella e ao abrir para fazer pizza encontrei minhoca. Observei que a embalagem de papel não é bem lacrada (apenas com cola de papel) e por este motivo facilita entrada de insetos e bichos dentro do produto. Apos o retorno da Mirella Venho relatar minha indignação com a empresa: 1 kg de farinha que eles enviaram foi suficiente para ressarcir a frustração, o prejuízo financeiro e o desagradável ocorrido.
Válido lembrar que a farinha foi usada para preparação de pizza e perdi tambem todos os outros ingredientes de recheio ( mussarela, frango, calabresa, https://*******) pq depois de ver a minhoca dentro da massa não usei mais a massa e precisei comprar outra pizza que saiu com um custo mais elevado do que a que seria preparada por mim
É notório que a embalagem não passa por um fechamento adequado tanto que a farinha que comprei tinha apenas no meio uma pequena quantidade de cola e as laterais estavam vulneráveis a entrada de minhoca e outros estranhos.
Em nenhum momento a empresa se posicionou preocupada com o sentimento destrutivo que tive com a marca e em manter o relacionamento com o cliente.
Indignação, é o sentimento que ficou .