Cobrança indevida.

Respondida
Belém - PA
10/03/2025 às 21:03
ID: 211818879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA instituição Octra Treinamentos Ltda vem cobrando indevidamente , pois não conheço essa instituição, não fiz cadastro e nem estou a fazer nenhum curso . A mesma sinaliza atraso de parcela no valor de R$ *******,90. fui sinalizada de outros boletos com o mesmo valor e com o vencimento até o dia 10.
E venho tendo ligações todos os dias o dia inteiro, estou estressada com o que está acontecendo.
Espero que vocês possam resolver isso!
Isso é um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 08:38
Bom dia Jacqueline, tudo bem? Espero que sim!
Verifiquei mediante nosso sistema, e os dados estão vinculados com o contrato da aluna Anna Victoria do Carmo [Editado pelo Reclame Aqui], que a senhora assinou sendo a mãe da mesma. O contrato da aluna se encontra cancelado desde 21/08/*******, devido a mesma nunca ter comparecido em aula, acarretando no cancelamento automático do contrato. Os boletos foram todos cancelados em nosso sistema, e desde então não temos mais nenhum registro de cobrança por parte da Octa Treinamentos.
Tentei entrar em contato com a senhora por telefone, porém não obtive sucesso. Enviei mensagem para a senhora para que possamos estar enviando todas as evidencias de que essas cobranças não estão ocorrendo por parte da escola.
Ficamos no aguardo do seu retorno pelo número de nossa central de atendimentos via whats app*******.
Atenciosamente,
Jussara Brandão
Octa Treinamentos.