comcidero [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Itaúna - MG
23/02/2016 às 17:32
ID: 16859534
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDe acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.
Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.
comprei um produto a 2 anos do grupo octilus ,atrves do mercado pago ,ja fis varias reclamaçoes e nao tive o retorno do meu dinheiro nem o produto para mim sao dezonestos na verdade [Editado pelo Reclame Aqui] ,grupo octilus, e mercado pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2016 às 14:21
Bom dia
A sua situação já foi resolvida
Muito obrigada pela compreensão e desculpe o incomodo.
Atentamente, Grupo Octilus.