Cobrança indevida

Não resolvido
Curitiba - PR
30/07/2018 às 20:13
ID: 37236723
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTOMEM CUIDADO , COBRAM POR ENGANO EXAMES NÃO REALIZADOS. FIZ UMA CONSULTA DE ROTINA E AO CHEGAR A FATURA DO MEU PLANO DE SAÚDE ESTAVAM SENDO COBRADOS 4 EXAMES , DOIS DOS QUAIS NÃO REALIZEI E OS OUTRO DOIS SÃO EXAMES QUE EM QUALQUER OUTRA CLINICA FAZEM PARTE DA CONSULTA E NÃO SÃO COBRADOS À https://******* A RECLAMAÇÃO E ME RESSARCIRAM O VALOR DOS DOIS EXAMES QUE NÃO REALIZEI E ALEGARAM QUE OS OUTROS DOIS SÃO COBRADOS POR CAUSA DO MEU PLANO DE SAÚDE , ME INFORMEI COM O PLANO, QUE DISSE QUE NÃO PROCEDE ESSA JUSTIFICATIVA. POUCOS DIAS DEPOIS , MEU FILHO TAMBÉM FEZ CONSULTA COM A MESMA OFTALMOLOGISTA E CHEGANDO A FATURA SEGUINTE , OCORREU O MESMO ENGANO, COBRANÇA DE QUATRO EXAMES NÃO REALIZADOS. SÓ QUE DESTA VEZ , NÃO FIZERAM O RESSARCIMENTO COMO FOI PROMETIDO.
CUIDADO ESSA CLINICA NÃO É DE CONFIANÇA.!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2019 às 17:26
Segundo o Conselho Brasileiro de Oftalmologia, a acuidade visual e a tonometria, são exames que devem ser realizados em toda consulta oftalmológica de rotina. Além desses, outros exames complementares podem ser realizados conforme indicação médica.
A documentação do convênio comprova a cobrança apenas da acuidade visual e da tonometria, os quais foram realizados durante a consulta com a oftalmologista e estão à disposição do paciente.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
At.
Equipe Administrativa Ocularis
Consideração final do consumidor
28/05/2019 às 10:03
Reclamação feita em 30/07/******* e resposta da empresa em 22/05/*******. Quase um ano depois. Por aí pode-se ter noção da qualidade de atendimento dassa clinica. E depois a justificativa não corresponde às reclamação.
Segundo o Conselho Brasileiro de Oftalmologia, a acuidade visual e a tonometria, são exames que devem ser realizados em toda consulta oftalmológica de rotina. Além desses, outros exames complementares podem ser realizados conforme indicação médica.
Sim e daí ???? Não foi isso quew questionei. Difícil até para entender a reclamação?????
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0