Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/08/2020 às 15:46

ID: 109913967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Marquei a consulta particular para as 15:00 horas com a Dra Jaqueline cheguei vinte minutos antes pensando que iria ser atendido no horário disposto me deram uma senha fiquei 40 minutos esperando a senha que era por ordem de chamada só fui atendido pq perguntei no balcão quando chegou minha vez não estava marcado e brincadeira isso a atendente chamou o supervisor que liberou o atendimento sequer pediu desculpas paguei *******.00 pra ser mal atendido só espero que o oftalmologista seja menos problemático

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2020 às 12:58

Boa Tarde Sr. Vagno,

Em nome da clínica Oculistas Associados, peço desculpas pelo ocorrido.
Referente a marcação não estar registrada, pode ter sido um erro do sistema. Porém pelo seu relato, o Sr. foi atendido. E quanto a demora no atendimento, mais uma vez minhas sinceras desculpas. Por conta da pandemia, ainda estamos com parte dos funcionários afastados. Estamos tentando nos readaptar a essa nova rotina. Agradeço seu feedback, o qual é extremamente importante para melhoria do atendimento.
Sinto muito por não termos alcançado o padrão de excelência que desejamos oferecer aos nossos pacientes.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para reverter qualquer má impressão.

Att.
Renata Sanches (Sup. Atendimento)