Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/11/2015 às 16:47

ID: 15290986

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 13 de outubro, após aguardar por quase 2 meses, fui à consulta oftalmológica com a Dra. Jaqueline nos Oculistas Associados. Horário: 17h30.



Após esperar por mais de uma hora, fui chamada. Entrando no consultório, fui atendida por uma pessoa que disse pertencer à equipe da Dra. Jaqueline. Disse também que faria a minha consulta e, caso houvesse alguma dúvida, eu seria atendida pela médica. Fiz uma cara de total espanto tão grande que a mesma perguntou se eu me importava. Disse prontamente que havia marcado há meses tal consulta e queria ser atendida pela médica e não por outra pessoa (que até agora não sei se possuía formação para tal, uma vez que não se apresentou como médica). Então, disse que eu poderia voltar para a sala de espera e aguardar a médica. E, assim, esperei mais uns 45min até ser atendida.



Como queria usar lentes, após a consulta (com a médica), a mesma me levou até a contactóloga, onde fiquei testando as lentes. Mas a médica não havia me dado a Receita para fazer os óculos (pois eu usaria óculos na maior parte do tempo). Voltei ao consultório para pedir a receita duas vezes. Mesmo assim, a médica foi embora sem me dar a receita dos óculos.



Liguei no dia seguinte e, após pedir muito, ficaram de mandar pra minha casa. Até hoje não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2016 às 21:39

Senhora, Isis Duboc em nome da Empresa Oculistas Associados do Rio de Janeiro, pedimos desculpas pelo ocorrido neste dia no qual vamos verificar a conduta inapropriada. Informamos que haverá punição se necessário pela empresa. E para recompensar o erro estaremos de portas abertas para recebê-lo e reverter o acontecido. Obrigada pela compreensão. Estaremos entrando em contato para uma nova conduta.
Atenciosamente,
Oculistas Associados do Rio de Janeiro.
Ângela – Fone 21899333

Consideração final do consumidor

12/04/2016 às 12:07

Quase 5 meses depois, a empresa deu um feedback. Infelizmente nada mudará o péssimo atendimento feito pela empresa e receber uma receita oftalmológica quase 6 meses depois da consulta é lamentável...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3