Descaso com o paciente

Em réplica
São João de Meriti - RJ
18/01/2016 às 23:04
ID: 16388297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou usuário do plano de saúde da Bradesco Saúde, Nacional Flex. Anualmente faço um exame chamado Topografia Corneana para acompanhamento de um problema de vista que tenho (ceratocone). Com dificuldade consegui encontrar um local que faz o exame e disseram aceitar o plano, que é a clínica Oculistas Associados, em Botafogo.
Marquei uma consulta com o Dr. Molina. Chegando lá fui atendido pela recepcionista e quando falei o nome do médico que me atenderia ela perguntou para a outra funcionária com um grande descaso e um pouco de deboche: Dr. Fulano(ela disse um apelido que não me lembro agora) tá aí hoje? (Se a consulta estava ele tinha de estar). Pediu meus documentos para ver se o plano autorizava e falou para eu aguardar. Passado alguns minutos fui informado que o plano não autorizou o exame, sendo que eu no momento em que a consulta foi marcado me certifiquei de que lá aceitaria o plano. Ela disse que o problema era da Bradesco Saúde e que não poderia fazer nada. Que poderia marcar para a próxima terça-feira, sendo que o dia que fui era sábado. Se realmente fosse problema com plano ela conseguiria resolver assim tão rápido???
Resumindo, saí de lá sem a consulta e o exame e com a dúvida se realmente o plano não autorizou ou se o médico não foi atender no dia, apesar de ter consulta marcada, e a recepcionista colocou a culpa no plano. Antes de ir embora, ela pegou meus contatos, disse que iria resolver o problema com o plano e entrava em contato na semana seguinte, mas isso aconteceu no dia 06/01/******* e até hoje nada.
Só para constar, nesse dia tinha uma senhora muito nervosa reclamando demais de um erro que cometeram com ela e que há mais de um mês eles não tinha chegado a uma solução...
Na dúvida, deixei registrado minha reclamação em relação a clínica e seu péssimo atendimento, e também ao plano, já que não estou satisfeito com os dois.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2016 às 21:33
Senhor Rafael Hydalgo Passeri Lima, em nome da Empresa Oculistas Associados do Rio de Janeiro, pedimos desculpas pelo ocorrido neste dia no qual vamos verificar a conduta inapropriada. Informamos que haverá punição se necessário pela empresa. E para recompensar o erro estaremos de portas abertas para recebê-lo e reverter o acontecido. Obrigada pela compreensão. Estaremos entrando em contato para uma nova conduta.
Atenciosamente,
Oculistas Associados do Rio de Janeiro.
Ângela – Fone 21899333
Réplica da empresa
23/03/2016 às 21:33
Senhor Rafael Hydalgo Passeri Lima, em nome da Empresa Oculistas Associados do Rio de Janeiro, pedimos desculpas pelo ocorrido neste dia no qual vamos verificar a conduta inapropriada. Informamos que haverá punição se necessário pela empresa. E para recompensar o erro estaremos de portas abertas para recebê-lo e reverter o acontecido. Obrigada pela compreensão. Estaremos entrando em contato para uma nova conduta.
Atenciosamente,
Oculistas Associados do Rio de Janeiro.
Ângela – Fone 21899333