Dificuldade na obtenção de laudos e mau atendimento na clínica Oculistas Associados - Botafogo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/11/2025 às 13:42
ID: 231608055
A reclamação é sobre o atendimento na clínica oculista associados de Botafogo Rio de Janeiro
Meu nome é ***** sou paciente da clínica de vocês estou há uma semana tentando retirar os meus laudos de exames que eu realizei no dia 15 de outubro.
Tenho sido atendida por uma senhora chamada rayssa que desde o primeiro atendimento tem sido muito arrogante ao ponto que no dia 10 de novembro Ela disse para mim que eu só poderia retirar os laudos por site ou pessoalmente na sede da clínica, quando expliquei que eu tenho problema de visão; ressaltando que o nome da clínica oculistas associados; ela informou que apenas poderia ser retirado o laudo pelo site
Como eu estou com descolamento retina a minha visão está muito prejudicada e mesmo assim fiz o cadastro no site consigo entrar no site mas ao tentar visualizar os laudos dá erro eu consigo ter acesso às imagens mas não os altos manda um e-mail para solicitar uma resolução para o problema não tenho resposta entro em contato novamente com a sua atendente rayssa Que em quatro ligações desligou o telefone na minha cara me colocou para chamar em um ramal que ninguém atendia e discutiu comigo dizendo que ignorante era eu por estar reivindicando um documento que é meu por direito
Solicitei falar com a supervisora da mesma e ela disse que a supervisora primeiro estava no banheiro segundo estava muito ocupado e não poderia atender qualquer um e terceiro estava no horário de lanche
Resolvi passar esse e-mail por ter recebido um atendimento completamente anti profissional
Em resumo é uma clínica sobre problemas oftalmológicos onde até o atendimento na recepção é feito através de tela com os nomes escritos não existe o anúncio do nome da pessoa ou do número da senha a qual deverá ser atendido, os exames não são entregues na hora que você faz, os laudos tem uma burocracia tremenda para serem retirados, e quando você pede ajuda você é recebido por um atendimento como dessa personagem rayssa Que literalmente me tratou como se eu fosse um cachorro que não merecesse menor atenção eu entendo que o meu atendimento não foi particular, como ela mesmo citou mas eu estou com problemas graves oftalmológicos e eu preciso de ajuda não posso ser tratada dessa maneira, com total falta de respeito de educação e com as informações completamente truncadas em duas semanas eu recebi quatro endereços de Gmail que não são respondidos pela empresa e ao solicitar que os laudos me fossem entregues na recepção como faltavam 10 minutos para as 16h00 me foi informado que só no dia seguinte porque era muito em cima da hora do final do expediente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 11:33
Nunca retornaram sobre a reclamação e eu só consegui as fotos dos exames os laudos eles não enviaram porque eu teria que ir até lá para provar que eu sou eu mesma uma falta de responsabilidade pra com o paciente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0