Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/07/2021 às 10:19

ID: 127341599

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cheguei no Oculistas associados em Botafogo e na área externa dezenas de pessoas a céu aberto. Na área de recepção, mais um número enorme de pessoas, idosos em pé, e um descaso total da recepção. Mal educados, mal humorados. Péssimo!!! Vou dar o feedback para meu plano pois este tipo de estabelecimento não deve ser incluído no rol dos credenciados nem mesmo do SUS. Um desrespeito ao cidadão

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2021 às 18:27

Devido a pandemia os acompanhantes destes pacientes estavam aguardando do lado de fora, com o objetivo de evitar aglomeração. A equipe de atendimento já foi reorientado correspondente ao atendimento de nossos clientes, pois prezamos por um atendimento com excelência sempre com acolhimento e humanização. Entraremos em contato para verificar o que podemos auxiliar em um próximo atendimento.