Péssimo atendimento na pandemia!!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/07/2021 às 10:19
ID: 127341599
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei no Oculistas associados em Botafogo e na área externa dezenas de pessoas a céu aberto. Na área de recepção, mais um número enorme de pessoas, idosos em pé, e um descaso total da recepção. Mal educados, mal humorados. Péssimo!!! Vou dar o feedback para meu plano pois este tipo de estabelecimento não deve ser incluído no rol dos credenciados nem mesmo do SUS. Um desrespeito ao cidadão
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2021 às 18:27
Devido a pandemia os acompanhantes destes pacientes estavam aguardando do lado de fora, com o objetivo de evitar aglomeração. A equipe de atendimento já foi reorientado correspondente ao atendimento de nossos clientes, pois prezamos por um atendimento com excelência sempre com acolhimento e humanização. Entraremos em contato para verificar o que podemos auxiliar em um próximo atendimento.