Problemas vários quando mercadoria chegou

Não resolvido
Torres - RS
12/02/2024 às 10:29
ID: 182406067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo o atendimento via whats, apesar de bom, é demorado, precisa passar por robô, etc, achei mais prático fazer a reclamação por aqui, que é direto, e após o desenrolo das questões (que espero retorno), posso já dar uma nota e colaborar para evolução.
Apesar do atendimento ter sido bom durante todo o processo, e da entrega ter também sido boa, aconteceu o seguinte:
- Dois óculos 2W1268 (um azul e um preto) com haste lixada. Um tive que ficar para mim e não vender e o outro tive que dar 50% de desconto ao cliente.
- Alguns dos sacos plásticos com marca de alguém.
- Todos os modelos 2W12139 com os parafusos de hastes tão apertados que corriam o risco de quebrar ao tentar abrir, tendo que eu levar a uma ótica e pagar para ajustar.
- A maioria dos óculos cheios de marcas de dedos e etc, mostrando manuseio inadequado.
- Maioria dos estojos com a impressão da marca ruim, mal feita.
- Constante envio de propagandas via meus dois celulares (além de email) sendo que não foi solicitado.
- Gravação da marca nas peças de qualidade duvidosa, e todas em "dourado", quando foi dito que seria acompanhando o detalhe da peça.
Fico no aguardo, na intenção de poder continuar com vcs.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2024 às 12:03
Olá João!
Vamos te chamar em nosso atendimento para prestar o suporte.
Consideração final do consumidor
23/02/2024 às 12:59
Houve, desde sempre, um excelente atendimento da parte da Gabriela, quando ele aconteceu. Ela certamente fez o possível, aquilo que a empresa lhe possibilita. e isso é a questão. Muitos dos meus medos que foram aparecendo antes de fechar a compra aconteceram. E as soluções depois da compra com problemas não vieram, além de descontos para duas únicas peças para possíveis futuras compras.
Que compras?
Imagine entrar num ciclo sem fim, compra-problema-desconto-compra-problema-desconto...
Enfim, uma decepção frente o que sempre foi divulgado.
Desejo melhoras.
Os produtos em si, são bons, assim como o atendimento.
Mas gravação e erros complicam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5