óculos arranhado após 3 meses de uso

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/11/2024 às 17:22
ID: 201046879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei meus óculos no dia 18/07 e após 3 meses de uso, as lentes estão completamente arranhadas.
também comprei na mesma época, óculos para o meu filho de 14 anos, que com cuidado igual ao meu, está com os óculos intacto.
fui à otica em bangu no dia 29/10 e ao informar o ocorrido, a funcionária grasiela informou que os arranhões foram mal uso.
e que nunca poderia limpar os meus óculos se antes lavá-lo com detergente.
disse que limpo como sempre limpei desde que uso óculos há mais de 40 anos, sempre com a flanela fornecida junto com o óculos e que isso nunca me aconteceu. fiz todos os meus óculo na perfil ótica e nunca tive esse problema.
fui até lá na tentativa de uma solução. mas, ela simplesmente disse que não podia fazer nada.
pague mais 1.*******,00 à vista e agora, estou usando meu óculos antigo e em busca de fazer nova lente em outro lugar.
lamentável a postura dessa ótica.
não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 21:05
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0