Óculos Evoke com acabamento descascando e parafuso solto, frustração com produto premium

Resolvido
Salvador - BA
15/04/2026 às 22:58
ID: 246186499
Comprei um óculos da Evoke na loja New Era, um modelo com acabamento premium, valor elevado e detalhes em dourado nas laterais, o que transmitia qualidade e sofisticação. Porém, com pouco tempo de uso, o nome escrito em dourado começou a sair, demonstrando baixa durabilidade no acabamento.
Além disso, o parafuso que segura a haste/perna do óculos também soltou, comprometendo a estrutura e a usabilidade do produto.
Estou extremamente insatisfeito com a experiência, principalmente por se tratar de um produto caro e vendido como premium. Esperava muito mais qualidade, resistência e durabilidade. Me sinto frustrado e decepcionado com a marca e com o produto entregue.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 09:53
Olá, boa tarde!
Tudo bem?
Agradeço pelo contato, assim temos a possibilidade de resolver a questão.
Verificamos e não encontramos nenhum e-mail em nosso sistema, então abri o ticket #***** para seguir com o seu atendimento, pois será necessário que nos envie um documento de compra. A senhora receberá um e-mail, seguiremos por lá.
Fico no seu aguardo.
Atenciosamente,
Relacionamento - EVOKE
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 22:51
Não resolveu meu problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0