Produto com defeito e descaso no atendimento ao cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

25/05/2026 às 11:55

ID: 249592365

Fiz uma compra na loja, porém com uma semana de uso o produto apresentou defeito.
Tentei entrar em contato pelo WhatsApp e não obtive retorno, mandei um email para o sac no dia 13 de maio e também não tive retorno.
Gostaria de uma posição sobre meu problema, pois comprei o produto para usar e agora não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 11:16

Prezada

Seja bem-vinda ao atendimento do Reclame Aqui da Óculos Linda Menina.

Lamentamos muito pela sua insatisfação. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

O nosso SAC a par da situação e vai resolver da melhor maneira possível.

Agradecemos por compartilhar seu feedback, pela compreensão e empatia, e reforçamos nossas desculpas pelos transtornos enfrentados.

Atenciosamente

Hernani | Óculos Linda Menina Reclame Aqui

Réplica do consumidor

13/06/2026 às 16:58

Hoje já é dia 13 de junho e não obtive nenhuma solução para meu problema.
Desde o dia 10 de maio estou entrando em contato e ninguém me responde, a não ser essa mensagem que me mandaram por aqui.
Comprei o produto para usar e não posso usar porque está com defeito.
Gostaria de uma posição da loja ou vou procurar meus direitos como consumidora.