EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
25/08/2024 às 22:57
ID: 195983897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra no site da empresa de uma armação de óculos no dia 15/07/*******, efetuei o pagamento com frete prioritário, pois a JOICE via WhatsApp, me informou que assim seria mais ágil o recebimento, pois bem, estranhamente é para minha surpresa, a empresa demorou inexplicavelmente 5 dias para postar o produto. Aguardei a data e nada, falei com Joice novamente e o argumento dela foi de que os correios estavam com problemas nas entregas, mas desde o dia 01/08/******* não há mais atualizações dos correios, nem rastrear o produto é possível e em contato solicitando o cancelamento da compra e o reembolso imediato por parte da empresa, o Feedback e pós venda é o mais pavoroso e decepcionante possível, a ponto deles nem responderem mais as minhas mensagens no WhatsApp. Que vergonha de empresa, pura propaganda enganosa. Só quero meu dinheiro de volta por algo que paguei e não recebi!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2024 às 11:13
Olá Márcio,
Verificamos aqui o andamento do seu pedido, o mesmo se encontra no centro de distribuição dos correios da sua cidade, por conta da greve dos correios no inicio do mês de Agosto, algumas entregas estão atrasadas e o mesmo estão tentando colocar todas elas em dias.
Já abrimos uma reclamação junto aos correios e estamos aguardando o retorno deles.
Na sexta feira tivemos um problema com nosso whatsapp, e nosso atendimento é só de segunda a sexta, deve ser por isso que você não teve resposta no tempo hábil, de qualquer forma estamos sempre falando com você via whatsapp.
Já te respondemos no whatsapp e vamos continuar o atendimento por lá.
Att.
Óculos Magnos.
Consideração final do consumidor
28/08/2024 às 18:05
Enganosa!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
30/08/2024 às 14:03
Olá Márcio,
Estávamos conversando por e-mail e foi lhe informado deste o dia 27/09 e estávamos resolvendo sua questão e você nos respondeu que iria aguardar a solução do seu problema.
Foi verificado aqui que o seu pedido foi entregue pelos correios *******, no dia 29/08, como havíamos falado que o seu produto já estava nos correios da sua cidade e que seria entregue nos próximos dias, como foi feito.
No mais ficamos a sua disposição em nossos canais oficial do site.
Att,
Equipe Magnos