Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2019 às 11:04

ID: 98757849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O penúltimo que comprei veio com defeito no jato e não tinha forças pra saber esguichando mas não reclamei pq dava pra colocar na mão e passar mas ao comprar um outro produto veio menos que q metade.
Quando abri, percebi que estava meio vazio e tirei as fotos e enviei.
Quando comprei da outra vez estava quase cheio, ter um espaço até entendo mas este está menos que a metade. Já é [Editado pelo Reclame Aqui].
Não é o primeiro que compro.
Já comprei por outros meios várias vezes e estavam sempre quase cheios.
Sinceramente decepcionado.
Solicito providências urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2020 às 16:06

Prezado Jonas,

Conforme lhe informamos através do nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC), a embalagem do frasco do Odaban Spray é maior do que o necessário para o conteúdo que possui, que conforme descrito na embalagem é 30ml.

Portanto, é normal ter a impressão de que o frasco está incompleto.

Diante de algumas reclamações neste sentido, pesamos os produtos antes do envio, a fim de garantir que eles estão com a quantidade descrita (30ml).

Portanto, só realizamos a troca quando há vazamento do produto no transporte, o que pode ser comprovado através da embalagem danificada.

Já avisamos o fabricante sobre este tipo de constrangimento e esperamos que a embalagem seja alterada em breve.

Atenciosamente,
Felipe Rocha
SAC Odaban Brasil
https://*******