Problema sem solução

Não respondida
Florianópolis - SC
23/09/2024 às 15:46
ID: 198025225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o dia que sai com o carro da loja que estou tendo dor de cabeça, não durmo direito,foi um problema atrás do outro e o carro vai para o concerto e volta com o mesmo problema,uns até que resolveram,mas o vazamento de óleo,e as falhas no código do carro não,fiquei mais sem carro do que com o carro, só enrolam ,por isso se comprarem carro com está empresa leve em um mecânico de confiança para não se arrepender igual eu ,fui confiar pelo vendedor e pela loja ,me deu mal