Problemas com veículo adquirido e não transferência da moto dada como entrada na Odair Automóveis

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

05/03/2026 às 18:03

ID: 242445621

Comprei um carro no Odair Automóveis, dei moto Bros ESD completa 2012 de entrada mais 3 mil de entrada dia 01/09/2025 até hoje dia 05/03/2026 a moto está em meu nome aparecendo multa em meu nome ligo p eles, eles não atendem, carro teve alguns problemas eles não resolveram nada, sendo que a palavra deles p carro estaria bom sem problemas, gente fiquem espertos com estas concecinarias pequena, procurem de confiança, concecinarias de preferência grande bem conhecida, muitos de má índole, espero que resolvam está situação urgentemente,ou procurarei meus direitos.

Compartilhe