Alfajor com gosto estranho e descartado pela consumidora

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/05/2026 às 17:11

ID: 249326761

Sou apaixonada nós alfajor é bem difícil encontrar, comprei um no shopping estação em uma loja que não recordo o nome, estava com um gosto estranho, infelizmente como não estava em casa acabei jogando fora o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 11:03

Olá, Alessandra!

Conforme conversamos com você pelo WhatsApp, sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por nos sinalizar a situação.

O caso foi encaminhado ao nosso setor de qualidade para investigação interna. Verificamos o lote informado e, ele se encontra dentro da validade e dos conformes exigidos pelo nosso padrão de qualidade.

De qualquer forma, levamos esse tipo de relato muito a sério e seguimos acompanhando o caso com atenção.

Permanecemos à disposição e agradecemos novamente pelo contato.