Alfajor com gosto estranho e descartado pela consumidora

Respondida
Curitiba - PR
21/05/2026 às 17:11
ID: 249326761
Sou apaixonada nós alfajor é bem difícil encontrar, comprei um no shopping estação em uma loja que não recordo o nome, estava com um gosto estranho, infelizmente como não estava em casa acabei jogando fora o produto
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 11:03
Olá, Alessandra!
Conforme conversamos com você pelo WhatsApp, sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por nos sinalizar a situação.
O caso foi encaminhado ao nosso setor de qualidade para investigação interna. Verificamos o lote informado e, ele se encontra dentro da validade e dos conformes exigidos pelo nosso padrão de qualidade.
De qualquer forma, levamos esse tipo de relato muito a sério e seguimos acompanhando o caso com atenção.
Permanecemos à disposição e agradecemos novamente pelo contato.