Alfajor Odara com gosto ruim

Não resolvido
Guaíba - RS
17/07/2025 às 22:38
ID: 222385175
Eu amo alfajores odara, mas ultimamente quando não vem com gosto de torrado, vem com aquele gosto de chocolate vencido, infelizmente vou ter que procurar outra marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 11:30
Olá! Lamentamos que a sua experiência com a Odara não tenha sido como você esperava. Estamos sempre comprometidos em oferecer produtos de qualidade e sabor, e seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais.
Vamos repassar o seu feedback para o nosso time, pois ele é fundamental para nosso crescimento.
Abraços e boas energias,
Equipe Odara
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 22:18
Boa sorte para vocês.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0