Atraso na entrega, falta de comunicação e dificuldade de contato para pedido de brindes de Natal

Respondida
São Paulo - SP
10/12/2025 às 12:07
ID: 234314373
Fiz um pedido grande dia 29/11 para presentear clientes agora pelo Natal.
O prazo seriam 10 dias corridos
Desde segunda (dia 08/12) estou tentando contato c a empresa: via email e via whatts para um posicionamento pois pelo site o pedido não tem nenhuma atualização e o atendimento ao cliente é pessimo!!! Não retornam, já foram 7 tentativas via WhatsApp e 1 via email, a única mensagem que me enviaram foi que tiveram um atraso, mas nenhum retorno além disso, não respondem, quando responderam uma demora absurda! Estou contando c essa entrega para presentear meus clientes e preciso de uma posição pq se não chegar essa semana eu quero cancelar pois precisarei pensar em outro brinde !
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 15:09
Boa tarde, Barbara! tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno com o seu pedido, essa não é a experiência que buscamos oferecer para os nossos clientes.
Verificamos no nosso sistema que o valor da sua compra já foi reembolsado. De toda forma, seguimos à disposição caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de algum apoio.
Esperamos que você volte a comprar conosco, será um prazer te atender e proporcionar uma experiência muito melhor