Cabelo no Alfajor

Resolvido
São Paulo - SP
15/05/2025 às 19:47
ID: 217206983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje 15/05 comprei dois alfajores Odara um de chocolate branco e outro de chocolate ao leite e chegando em casa dei p a minha filha e ela toda feliz foi comer o alfajor porque ela ama esse de chocolate branco, qdo estava na metade do alfajor se deparou com um cabelo grudado no meio do recheio, tava até difícil de tirar de tão grudado que estava no meio do recheio.. O que nos deixou bem decepcionada pois além de ser um produto caro e muito conhecido e de até então bem recomendado.. Ficamos muito tristes e agora vamos ficar com receio de comprar novamente
Tenho foto e vídeo do ocorrido
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 13:41
Boa Tarde, Tatiana!
Conforme conversamos pelo whatsapp, iremos enviar uma caixinha como uma forma de nos desculpar pelo ocorrido.
Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Consideração final do consumidor
24/05/2025 às 09:27
Empresa foi muito atenciosa e eficaz na resolução do meu problema, muito obrigada por tudo .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10