Comprei um alfajor com fungo/mofo

Respondida
Sumaré - SP
02/02/2024 às 13:03
ID: 181816605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Hoje no oxxo da av francisco Glicerio em Campinas SP comprei um alfajor branco e veio com fungo ou mofado.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 11:03
Olá, bom dia.
Conversamos pelo whatsapp e alinhamos a questão.
Nosso setor comercial entrará em contato com o ponto de venda e a situação foi reportada para o setor de qualidade para que possamos melhorar cada vez mais :)
Obrigada pelo feedback :)