Fiz um pedido e não veio as peças!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pedranópolis - SP

04/03/2024 às 14:59

ID: 183848207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido e paguei no dia 09/02/24 deram o prazo de 10 dias para a a produção, e até agora nada de enviarem as peças !
Ficaram de enviar código de rastreio e até agora nada !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2024 às 12:52

Olá Esmaile, tudo bem?

Me chamo Paulo e represento a Odara Pratas.


Recebemos sua solicitação, e sentimos muito pelo ocorrido, não é essa experiência que queremos passar para nossos clientes !

Verifiquei que realizou a compra no dia 07/02 ás 16:28hs, com previsão para entrega em 14 dias úteis. Devido a manutenção da integração com os intermediadores de envios com os Correios tivemos um pequeno atraso em nossos envios, mas tudo foi normalizado.
Seu pedido foi entregue no dia 05/03/24 as 8:28hs como consta no documento de entrega dos correios, isso foi um dia após a abertura da reclamação.
Novamente sentimos muito pelo transtorno e esperamos que tenha gostado dos nossos produtos e que também você possa nos dar um voto de confiança nos avaliando positivamente aqui.


Qualquer dúvida entre em contato pelo WhatsApp para te auxiliarmos no que for necessário, você não ficará sem suporte.

Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de comunicação.

Atenciosamente,
Paulo Barboza
*******