Propaganda enganosa

Resolvido
Jaraguá do Sul - SC
31/12/2024 às 13:00
ID: 206012421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi ontem em meu e-mail uma promoção dizendo que eu havia ganho 50 rodadas nos jogos da fortuna da PG ou 50 entradas no aviator, fui acessar a conta minha senha dava erro, e eu sempre uso a mesma pra todos mudando uma coisa ou outra. Tentei por várias vezes redefinir senha, sem sucesso o bot da casa me informou o e-mail pra redefina conta, mandei imediatamente, não obtive respostas, tentei suporte pelo chat, da primeira vez a atendente fez o mesmo que o but, mandou eu enviar o rmail pra casa eu disse que já havia enviado e ela simplesmente encerrou o chat. Tentei contato pela segunda vez sem sucesso aguardei que nem uma idiota por 1 hora e 40m.
Eu quero minhas rodadas Oddfair.
Não me deram resposta e aí d bloquearam minha conta
Compartilhe
Resposta da empresa
31/12/2024 às 18:20
Lamentamos pelo ocorrido e estamos aqui para ajudar a resolver sua situação o mais rápido possível. Pedimos que entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail *******, onde poderemos dar o suporte necessário de forma personalizada.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e garantir que tenha a melhor experiência com a Oddfair!
Atenciosamente,
Equipe Oddfair
Réplica do consumidor
31/12/2024 às 18:24
Mais eu já fiz isso 2 vezes e vcs não deram a menor atenção o chat esta orientado pra não atender qualquer cliente eu tentei entrar em contato de todas as formas, vcs fazem propaganda e depois não querem cumprir
Réplica da empresa
31/12/2024 às 18:25
Devido à alta demanda, as rodadas disponíveis para essa oferta foram limitadas e, infelizmente, esgotadas rapidamente.
Sabemos que pode ser frustrante não conseguir aproveitar dessa vez, mas não fique triste! Em breve, teremos novas ofertas incríveis para você. Fique de olho em nossos canais oficiais para não perder nenhuma novidade.
Agradecemos pela compreensão e por fazer parte da nossa comunidade!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Oddfair
Réplica do consumidor
01/01/2025 às 10:04
Eu não estou sendo compreensiva. EU QUERO MINHAS RODADAS. Tenho direito a elas, uma vez que vcs mandam um produto que me é DADO, vcs tem a obrigação de entregar o produto. Quero minhas 50 rodadas nos jogos selecionados ou 50 entradas no aviator.
Propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui]!
Consideração final do consumidor
23/01/2025 às 15:26
Casa inescrupulosa e [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0