BRK não resolve problema de falta de água há mais de 20 dias, com 5 reclamações e 3 prazos estourados.

Não resolvido
Maceió - AL
23/04/2026 às 10:42
ID: 246745437
Estou há mais de 20 dias sem água. Já foram feitas 5 reclamações, e BRK sempre "manda pro setor responsável" e até hoje NUNCA vimos nenhuma equipe para resolver o problema. Já foram extrapolados 3 prazos.
BRK NÃO RESOLVE! MAIS DE 20 DIAS SEM ÁGUA EM LOCAL DE FÁCIL ACESSO.
a foto é somente a PRIMEIRA RECLAMAÇÃO, A 20 DIAS ATRÁS.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 09:09
Olá, Lucas!
Me chamo, Vanessa e sou aqui da equipe BRK!
Encaminhamos sua solicitação à área responsável para análise e solicitamos prioridade no atendimento da demanda já aberta. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato por este canal. Reforçamos que, mesmo que o processo leve mais tempo do que o esperado, sua solicitação segue em tratativas e está sendo acompanhada de perto para que possamos encontrar a melhor solução.
Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso posicionamento e, se possível, não avalie o atendimento neste momento, pois o processo ainda está em andamento.
Seu atendimento gerou o protocolo: *****.
Estamos à disposição para o que você precisar em nossos canais:
Agência Virtual: minhabrk.com.br
SAC: 0800 771 0001
WhatsApp: 11 99988-0001
Obrigada!
Equipe BRK
Réplica do consumidor
24/04/2026 às 09:18
Deram um novo prazo para 08/05. O que é um absurdo, vão ser mais de 1 mês sem água.
Mas a conta chegou aqui em casa. Um absurdo não tratar a emergência disso, e a BRK cobrando.
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 13:24
Prazo estourado mais uma vez, mais de 40 dias sem água, nenhuma equipe veio resolver o problema.
BRK é uma vergonha!
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 13:26
BRK com respostas automáticas, nao resolve o problema. Um serviço essencial, que não dão conta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/05/2026 às 09:54
Olá, Lucas!
Verificamos em sistema que o serviço de desobstrução já foi realizado e o abastecimento do imóvel foi normalizado.
Informamos ainda que foi aberta a Ordem de Serviço n ***** para realização da recomposição do pavimento, com prazo de atendimento até o dia 19/05, podendo ser executada antes conforme disponibilidade da equipe responsável.
Caso queira acompanhar o andamento desta solicitação, você pode realizar através do WhatsApp ou pela Agência Virtual Minha BRK.
Estamos à disposição para o que você precisar em nossos canais:
Agência Virtual: minhabrk.com.br
SAC: 0800 771 0001
WhatsApp: 11 99988-0001
Obrigada!
Equipe BRK