Corte e Religação de Água com Registro Quebrado e Vazando pela BRK Ambiental

Respondida
São José de Ribamar - MA
22/05/2026 às 10:42
ID: 249381519
Ao chegar em casa encontrei meu registro desse jeito e com a água cortada e um aviso de corte ,nem se quer me mandaram ou deram o prazo de corte vieram e cortaram,e ainda deixaram meu registro nessa situação vazando água e quebrado,ta com 2 dias vazando , efetuei o pagamento da dívida , solicitei religação e até agora nada ,liguei mandei email porém nada resolvido,quero vê quem vai pagar pelo gasto da água vazando.. Enfim a BRK tá péssima em atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 16:07
Olá, Pauliane!
Me chamo Vanessa e faço parte da equipe de atendimento da BRK!
Verifiquei em nosso sistema que a sua Ordem de Serviço de religação já está confirmada, com prazo de conclusão até o final do dia 23/05.
Além disso, pensando na sua total segurança e tranquilidade, já abri uma solicitação para a nossa equipe técnica inspecionar e reparar o vazamento no cavalete. O prazo para essa manutenção é até o final do dia 26/05, podendo ocorrer antes desta data.
Se você quiser acompanhar o andamento em tempo real, o status fica disponível a qualquer momento em nossos canais oficiais de atendimento. E se surgir qualquer outra dúvida, saiba que seguimos inteiramente à disposição para te ajudar!
Este atendimento gerou o protocolo: *****.
Estamos à disposição para o que você precisar em nossos canais:
Agência Virtual: minhabrk.com.br
SAC: 0800 771 0001
WhatsApp: 11 99988-0001
Obrigada!
Equipe BRK