Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/07/2026 às 15:04

ID: 255046305

Boa tarde.

Sou cliente da Oderich há mais de 20 anos e sempre confiei na qualidade dos produtos da marca. No entanto, recentemente comprei a nova mostarda escura lançada por vocês e, infelizmente, tive uma experiência muito ruim.

Não gostei do produto de forma alguma. Além de considerar o sabor muito desagradável, ele tinha um gosto que me lembrou plástico, tornando-o praticamente impossível de consumir. Preparei um pão com salsicha, mas consegui comer apenas um pequeno pedaço por causa do gosto.

Pouco tempo depois, comecei a passar muito mal. Tive uma forte diarreia e permaneci com esse problema por cerca de três dias, frequentando o banheiro com muita frequência. Inclusive, passei uma noite inteira sem conseguir dormir devido ao mal-estar. Somente ontem os sintomas começaram a melhorar.

Como consumidora fiel da Oderich há tantos anos, fiquei muito decepcionada com essa experiência e com o dinheiro que acabei gastando em um produto que não consegui consumir.

Gostaria de receber um retorno da Oderich sobre o ocorrido e saber como a empresa pretende tratar essa situação.

Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 15:26

Boa tarde, Sra. Vilma!
Agradecemos pelo seu contato.
Estaremos Lhe chamando através dos nossos canais de atendimento que estão em todas as nossas embalagens.
Atenciosamente;
Centro de Atendimento Oderich

Réplica da empresa

28/07/2026 às 15:39

Sra. Vilma, tentamos ligar para Sra. e também chamamos via WhatsApp, mas ninguém atendeu.
Qual o numero certo?

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 15:52

Eles irão me enviar outra mostarda e conferir o lote da anterior.Estou no aguardo para receber.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

28/07/2026 às 15:57

Sra. Gabriela, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
Conforme passado para Sra., assim que for despachado para o correio , avisamos e tb enviamos o código de rastreio. Provavelmente vai sair da empresa pelo dia 13 ou 14 de agosto de 2026.