Cliente insatisfeito com análise genérica de contrato, esperava personalização.

Respondida
Catalão - GO
20/08/2026 às 14:51
ID: 256971905
Análise genérica
Contratei acreditando que meu contrato seria analisado de acordo com a minha situação.
Quando recebi as informações da análise, achei tudo muito genérico. Parecia um material que poderia ser enviado para qualquer pessoa que tivesse financiamento.
Esperava algo específico sobre o meu contrato, não uma explicação padrão. Foi isso que me fez questionar se houve realmente uma avaliação individual do meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 10:28
Olá,
Recebemos sua manifestação e, após a verificação das informações apresentadas, identificamos que o registro foi realizado em uma página diferente da responsável pela tratativa do seu caso.
Para auxiliar da melhor forma possível, já realizamos o direcionamento necessário para que você consiga localizar a página correta e prosseguir com o atendimento adequado junto à empresa responsável.
Permanecemos acompanhando para que a condução ocorra da forma mais organizada possível.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente