Enganação! Fuja desses marketing enganosos! Fuja da hormart

Não resolvido
Curitiba - PR
21/04/2022 às 13:39
ID: 142169635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCuidado com a propaganda enganosa desses hotmart e cursos, que na real não são cursos, são plataformas (por sinal de péssima qualidade) engessada. Tipo um cópia e cola.
Você compra o curso e não recebe nada, não recebe um e-mail decente explicando como funciona. Você precisa ir atrás e se virar, mas pq isso? Paga eles ganharem os 7 dias de direito do consumidor paga devolução do dinheiro. Porém pela lei, teríamos 30 dias, mas eles não alegam isso!
Depois disso, quando você vê que é um cópia e cola o curso e não é nada que eles falam, eles alegam que passaram os 7 dias. Depois disso chove whats para você, até psicólogo me mandou whats (que isso já caracteriza absurdo, como se quisessem chamar as mães de louca). Pasmem, depois que coloquei o nome
dessa empresinha aqui, vi o tanto de reclamação. Espero que as pessoas vejam isso antes de cair no [Editado pelo Reclame Aqui].
Espero que o PROCON leve a minha denúncia até o final, pois senão terei que entrar com métodos judiciais.
Não é pelo dinheiro, e pela falta de caráter dessa empresinha! Que ninguém mais caia nesse [Editado pelo Reclame Aqui].
Fujam desse tal Odilo Queiroz!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2024 às 09:20
Enganação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0