Atraso na entrega de bicicleta e dificuldade de contato com a transportadora.

Respondida
Sentinela do Sul - RS
02/09/2026 às 18:32
ID: 258074269
Minha bike está em rota d entrega desde o dia 24/08.
Hoje é dia 02/09. Está em atraso. Eu só consegui alguma resposta concreta eu mesma ligando pra empresa da transportadora a Braspress. É uma demora.
Estou insatisfeita e não recomendo a empresa pra ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2026 às 10:43
Olá, Débora! Esperamos que esteja bem.
Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Realizamos o acompanhamento da tratativa junto à transportadora e, felizmente, o pedido foi entregue hoje. Após a entrega, você também nos confirmou o recebimento e informou que está tudo certo com o produto.
Ficamos satisfeitos em saber que, apesar do imprevisto ocorrido durante o processo de entrega, a situação foi solucionada e o pedido chegou corretamente até você.
Agradecemos pela compreensão durante a tratativa e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Cinthia | Equipe Odin Fit