Reclamação sobre atendimento e demora na solução de problema em bicicleta ergométrica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2026 às 13:21

ID: 258040129

Fiz a compra da bicicleta ergométrica de spinning no dia 25/06.

Após a montagem e o início do uso da mesma, ela apresentou estalos e trancos na pedalada (movimento central).

No dia 24/08, entrei em contato com o suporte solicitando atendimento pela garantia e obtive uma dificuldade enorme para conseguir atendimento. Pediram vídeos para demonstrar o problema, o que não foi possível no momento devido ao fato de o problema ser intermitente e, por isso, não abriram o chamado técnico.

No dia 25/08, voltei a entrar em contato, já com o vídeo. Na ocasião, solicitaram que eu fizesse a limpeza da bike kkkkk, como se isso fosse resolver algo. Após muita insistência, direcionaram o atendimento a uma empresa terceirizada chamada MOVITECH, e foi relatado que, com o vídeo, a empresa faria a visita já com as peças para correção.

No mesmo dia 25/08, a MOVITECH entrou em contato para agendamento do atendimento, informando que fariam uma visita para avaliação e, assim, identificariam quais peças necessitariam de substituição, totalmente diferente do que o suporte da ODIN havia informado. Questionei, porém agendamos a visita para o dia 31/08.

No dia 31/08, entrei em contato com a MOVITECH confirmando o atendimento e o horário, já relatando que, por se tratar de um prédio residencial, prestadores de serviço só poderiam adentrar até as 17h00. Fiquei aguardando e não tive nenhuma confirmação. Às 16h52, recebi uma mensagem confirmando o endereço e, como eu estava trabalhando, não vi a mensagem. Porém, dado que o horário limite era 17h00, entrar em contato confirmando o endereço às 16h52 não caracterizava a possibilidade de chegar a tempo. Às 16h55, recebi novamente uma nova mensagem informando que o técnico chegaria às 18h00, fora do horário limite previamente relatado à MOVITECH. Como eu não dei o OK, o atendimento não foi realizado.

No dia 01/09, retornei o contato com a MOVITECH questionando o atendimento, porém recebi a seguinte mensagem:

"Fizemos o agendamento com você no dia 25/08 para que fosse feito o atendimento na data de ontem. Como não conseguimos realizar seu atendimento por falta de resposta, nossa próxima disponibilidade na agenda é somente para a outra semana."

Ou seja, eu teria que ficar de campana no celular para responder à vossa senhoria em tempo real kkkkk. Só pode estar de brincadeira. Além da falta de respeito com o cliente, eu já havia relatado o horário limite.

Novamente relatei minha insatisfação por volta das 08h55 do mesmo dia e fiquei simplesmente sem resposta alguma. Me deixaram no vácuo total.

Hoje (02/09), tentei novamente contato com a MOVITECH, onde sequer tentaram adiantar o atendimento e relataram que o farão somente no dia 08/09. É emportante infatizar que é somente para avaliação e não para correção com dito pelo atendimento da ODIN.

Relato aqui minha indignação pelo atendimento ruim tanto da ODIN quanto da MOVITECH.

Compartilhe