Compra de frascos de bluejaro não entregue e sem rastreio ou satisfação da empresa.

Resolvido
Brasília - DF
29/04/2026 às 17:28
ID: 247313221
Fiz uma compra na loja da empresa, de frascos de bluejaro.A empresa, não só não entregou o produto, como não me deu qualquer informação ou respondeu à qualquer indagação minha.A N.F. foi emitida no dia 01/04/25 e eu informei a eles que precisava do produto entregue até o dia 22/04, pois viajaria e o levaria de presente. Caso contrário, não tinha mais interesse no material. A empresa retirou qualquer possibilidade de rastreio e não me deu nenhuma satisfação.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 14:56
Prezada,
Informamos que o código de rastreio é encaminhado automaticamente para o e-mail cadastrado no momento da compra. Orientamos sempre que o acompanhamento do pedido seja realizado diretamente por esse canal.
Ressaltamos que, devido ao alto volume diário de pedidos e envios, não há como realizarmos o monitoramento individual de cada rastreio. Por esse motivo, disponibilizamos todas as informações necessárias para que o próprio cliente acompanhe a entrega de forma prática e em tempo real.
Verificamos que o seu pedido retornou para a nossa logística. Para mais informações e tratativas, pedimos a gentileza de entrar em contato com o nosso SAC pelo número (11) 91796-6816.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Odin Health
Réplica do consumidor
05/05/2026 às 11:18
O número ***** disponível para SAC não atende. Já liguei diversas vezes e só cai na caixa postal
Réplica do consumidor
06/05/2026 às 16:19
Estou aguardando um retorno da empresa. Pois o serviço de SAC não atende e não consigo fazer a solicitação de reembolso.
Já foi cobrada a segunda parcela do pagamento no meu cartão de crédito e o produto já voltou para a empresa.
Não tenho mais interesse em recebê-lo.
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 20:56
Resolveram o problema rapidamente assim que consegui acessar o SAC. A dificuldade foi acessá-lo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6