Cobrança indevida, e mal atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2021 às 01:38

ID: 132652963

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite Leiam até o fim de não quiserem se arrepender..

Tive uns mala tratos perante a mesma, o atendimento especificamente da Dr.(Editado pelo Reclame AQUI) uma moça, que só se olha no espelho, e não vê o que ela se tornou , extremamente arrogante, com pacientes conveniados, diferenciando os pacientes que são particulares percebi de longe isso, hoje fui até o consultório onde havia feito uma restauração do meu dente, caiu e retornei pra estar recolocando mesmo, tive a surpresa que nesse lixo de consultório eles não colocam mais restauração, por ser conveniado , mas logo veio cobrar o valor da restauração de $*******,00 reais, estou com a peça comigo, mostrei e não deram a mínima, onde já tive várias vezes por lá, e sai com o dente sangrando , n se quer colocaram uma massa o famoso curativo, que é temporário, pra depois estarem fazendo a https://******* senti muitíssimo mal com os mais tratos dessa pessoa citada acima, e repito DR.(Editado pelo Reclame AQUI)..
Um nojo de pessoa ..hoje sentei na cadeira e logo https://******* na saída meu prontuário dental, que foi pago e a mesma me olhou com uma cara meio que sorrindo , disse que estava com o convênio, olha vou dizer quem estiver vendo isso nunca apareça neste lugar, por fim uma mulher estava sentada e viu tudo, e a mesma disse que tbm nunca mais iria voltar, disse que foi muito mal tratada pela mesma Dra. (Editado pelo Reclame AQUI), e disse que o sogro dela , precisou fazer o serviço. Outro lugar..
******* - conj 62- 1 andar - casa verde..estarei entrando em contato com meu advogado pra saber o que pode ser feito.. infelizmente é https://******* apareça por lá.. principalmente se for convênio..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/06/2024 às 23:56

Dr.fabiana um lixo de profissional

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0