Demora e Péssimo Atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
14/10/2018 às 15:18
ID: 39196827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento e demora... fiquei indo la por 4 meses e não consegui concluir meu tratamento.
Dentista (Editado pelo Reclame AQUI) mau educada muito enrolada e nem um pouco profissional.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2018 às 12:43
BOA TARDE SENHORA DIANA, CONSULTAMOS SEU PRONTUÁRIO E VERIFICAMOS QUE A DEMORA EM SEU TRATAMENTO É DECORRENTE DE 04 DESMARCAÇÕES DA SENHORA, E QUE NO DIA DO SEU AGENDAMENTO PARA A FINALIZAÇÃO DO TRATAMENTO A SENHORA CHEGOU 20 MIN ATRASADA, MESMO CIENTE QUE ATRASOS SUPERIOR A 15 MIN IMPOSSIBILITAM O ATENDIMENTO.
ATENCIOSAMENTE
EQUIPE ODONTO ARTE
Réplica do consumidor
16/10/2018 às 13:12
Mentira porque eu não desmarquei consulta https://******* alegavam ter problema com o laboratório...e durante a tentativa de fazer o tratamento cheguei uma única fez atrasada isso não justifica o atendimento péssimo prestado por eles.
Réplica da empresa
16/10/2018 às 15:46
senhora Diana temos todas as datas dos desmarques. e quanto seu atraso, não podemos nos responsabilizar
Réplica do consumidor
16/10/2018 às 20:56
Resumindo vocês são péssimos!!!!!!
Réplica da empresa
17/10/2018 às 07:07
Conseguimo cumprir com o que combinamos desde que haja colaboração... e infelizmente isso faltou da sua parte !