Falta de pagamento e condições precárias na clínica Odonto Arte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2025 às 20:49

ID: 222848907


Falta de pagamento e condições precárias de trabalho na clínica Odonto Arte
Trabalhei por 10 dias na clínica Odonto Arte, da (Editado pelo Reclame AQUI), e até hoje não recebi o pagamento pelo serviço
prestado.
Desde então, venho sendo enrolada com promessas de pagamento que nunca se cumprem, e ao cobrar de forma educada, fui bloqueada pela responsável, o que mostra total falta de profissionalismo e respeito com os colaboradores.

Além disso, durante o tempo em que estive na clínica, presenciei diversas irregularidades graves, como:
Falta de higiene nos consultórios e materiais odontológicos mal esterilizados, o que coloca os pacientes em risco.
Atendimento desorganizado, com falta de protocolos básicos de biossegurança.
Ambiente de trabalho desrespeitoso e sem estrutura adequada, tanto para profissionais quanto para os pacientes.

Estou expondo aqui para alertar outros profissionais que possam aceitar trabalhar no local e também os pacientes, que merecem um atendimento seguro e ético.

**Espero uma solução imediata quanto ao pagamento pendente, ou tomarei as devidas providências legais.**

Compartilhe